quinta-feira, 20 de março de 2008

Solidão

A solidão traz muitas vezes as incertezas e muitas dúvidas com ela, ficamos tão deprimidos que pensamos em fazer coisas que não devíamos e a até podemos chegar ao ponto de ter uma depressão. Tentamos sempre ultrapassar essa fase e até podemos ultrapassar mas em alguns casos depois de uns tempos voltamos ao mesmo estado que estava-mos antes, mesmo com a ajuda de quem só nos quer bem.

A solidão traz-nos a infelicidade e ficamos de rastos, com o que acontece a nossa volta e muitas das vezes o que acontece aquelas pessoas que mais gostamos. Quando estamos na solidão só queremos por-nos outra vez em cima e o mais depressa possivel da maneira a ficarmos felizes outra vez.

Felicidade/Erros

Quando estamos de mal com a vida sentimo-nos mal connosco mesmos, sentimo-nos em baixo e culpados de alguma coisa que aconteça, quantas vezes vemos á nossa volta pessoas felizes e gostavamos de estar no seu lugar ou ter alguma da sua felicidade, muitas vezes gostava-mos de sermos mais felizes na vida, de termos feito alguma coisa no passado para sermos mais felizes no futuro.
Quando cometemos erros tendemos a nao os fazer outra vez e ate aprendemos com eles, mas em certas circuntancias cometemos os mesmos erros mas de forma diferente e depois de os fazer é k nos apercebemos o quanto fazemos mal em repeti-los.

sábado, 8 de março de 2008

Ser/Amor

Nós somos um belo ser que não sabemos o aproveitar da melhor maneira.
Há pessoas que nem sabem o que isso é ou mesmo não querem saber como usa-lo.
Certas pessoas quando o usam, usam de maneira errada e nem se apercebem se estão a fazer bem ou mal, mas há outras pessoas que conseguem usa-la da melhor maneira possível, que conseguem ser boas pessoas, podem ser bons amigos, sabem dar parte do seu amor sem estarem a espera de receber porque recebe-se quando tem que ser e não quando nós queremos.

Singularidade

A singularidade que existe em cada pessoa é unica,
E essa mesma singularidade nem sempre é aproveitada da melhor maneira possivel,
Ate porque cada pessoa nao sabe aproveita-la ou nao sabe lidar com ela,
Para criar, pensar, utilizar a seu favor de maneira a puder saborear melhor a vida.
Essa singularidade que cada pessoa tem pode fazer a diferença em pequenos aspectos da vida,
E pode fazer a diferença em pequenos alturas do nosso quotidiano que só nós,
Temos de descobrir como aproveitar ao maximo.
A singularidade que existe em cada pessoa é unica e nao pode ser de mais ninguem do que nós próprios.

Seguidores

Blogger templates