sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Auto-Retrato / Retrato

Questionário de Marcel Proust

• O principal traço da minha personalidade: Ser Paciente
• A qualidade que mais aprecio num homem: Ser Forte
• A qualidade que mais aprecio numa mulher: Ser Sincera
• O que mais aprecio nos meus amigos: Sinceridade
• O meu maior defeito: Ser Aborrecido
• A minha ocupação preferida: Ouvir Música
• O meu sonho de felicidade: Ter Uma Casa e Constituir Uma Família
• O meu maior desgosto seria: Não Ter Filhos
• O que eu gostaria de ser: Bombeiro
• O país onde gostaria de viver: Tailândia
• A minha cor preferida: Azul
• A flor de que mais gosto: Rosa
• O meu pássaro preferido: Papagaio
• Os autores em prosa que mais aprecio: Fernando Pessoa
• Os poetas de que mais gosto: Florbela Espanca
• Os meus heróis favoritos na ficção: Wolverine, Homem-Aranha
• As minhas heroínas favoritas na ficção: Não Tenho
• Os meus compositores favoritos: Não Tenho
• Os meus pintores favoritos: Não Tenho
• Os meus heróis na vida real: Não Tenho
• As minhas heroínas na Historia: Joana D’Arc
• Os nomes de que gosto mais: Miguel, Sofia, Pedro, Entre Outros
• O que eu detesto acima de tudo: Hipocrisia
• Traço de personalidade que mais desprezo: Egocentrismo
• O feito militar que mais admiro: 25 de Abril
• A reforma que mais admiro: Passagem da Ditadura Para Um Regime Democrático
• O dom da natureza que gostaria de possuir: Serenidade
• Como gostaria de morrer: Com Menos Dor Possível
• O meu estado de espírito actual: Mal
• Erros com os quais sou mais indulgente: Certas Mentiras
• A minha divisa: A Vida É Uma Luta Sem Fim

2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Frank, gostei de ler o teu auto retrato.Não te acho nada aborrecido, para mim és um amigo bem humorado, com um grande coração e sempre disponível para ouvir os amigos.Beijocas.

Bruno Lopes disse...

Eu pelo menos acho que sou e alem disso ia meter chato mas a minha formadora disse que a palavra chato nao existe por isso ficou aborrecido, mas quem sou eu para dizer alguma coisa, mas fica aqui este questionario que fiz na escola e decidi passar para o portatil e publica-lo. Bjs

Seguidores

Blogger templates