sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Prenda de uma amiga muito especial



Neste Natal recebi tres prendas de uma amiga muito especial.
Do lado esquerdo um bloco de notas com uma mensagem que aqui cito: "Adoro-te amigo nunca te esqueças disso, às vezes posso ser meia desnaturada mas lembra-te sempre que te adoro, és o meu melhor amigo e tens o teu lugar especial no meu coração."

Do lado direito um postal com a seguinte mensagem: "Ola amigo xuxu lol.
Espero que gostes do miminho que te fiz, foi feito como muito amor e carinho.
Desejo-te um Santo Natal com muitas prendinhas em especial Amor, Carinho, Saúde e muita Paz.
Que tenhas um Bom Ano Novo cheio de coisinhas boas. Quero que saibas que te adoro muito, és sem dúvida um grande amigo OBRIGADO POR TUDO AMIGO.
UM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO.

No meio um porta-chaves de um coração.

Estas prendas gostei imenso e qual recebi com muito carinho de uma amiga muito especial e ao qual eu guardo grande apreço e com muito carinho no meu coração e que eu gosto muito.
E que nunca eu esquecerei por ser muito especial para mim.
Um grande beijinho para ela.

1 comentário:

borboleta isa disse...

Olá xuxu lol

Fico muito feliz por teres gostado do miminho foi feito com muito amor e carinho.

Um beijinho muito grande***

Seguidores

Blogger templates