terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Too Much Love Will Kill You

Eu sou apenas pedaço do homem que eu costumava ser
Muitas lágrimas amargas derramaram de mim
Estou muito distante de casa
E tive que enfrentar isso sozinho
Por algo distante
Eu sinto como se ninguém nunca tivesse me dito a verdade
Sobre amadurecimento e sobre o esforçonecessário
Em meu complicado estado mental
Estive olhando para trás para achar
Onde eu errei

Amor demais vai te matar
Se você não se decidir
Dividido entre o amante
E o amor que vc deixou passar
Você se direciona ao desastre
Porque você nunca interpretou os sinais
Amor demais vai te matar
Sempre

Eu sou apenas a sombra do homem que eu costumava ser
E me parece que não há saída disso para mim
Eu costumava lhe trazer a luz do sol
Agora tudo o que eu faço é deixá-la para baixo
Como se você sempre estivesse aos meus pés
Você não vê que é impossível escolher
Não existe nenhuma razão para isso
Todo caminho que eu vou estou fadado a fracassar

Amor demais vai te matar
Apenas tão certo como nenhuma oura maneira
Isso esgotará a força que há em você
Faz você implorar e gritar e rastejar
E a dor o enlouquecerá
Você será a vítima de seu crime
Amor demais vai te matar
Sempre

Amor demais vai te matar
Fará da sua vida uma mentira
Sim, amor demais vai te matar
E você não entederá o porquê
Você deu a sua vida, você vendeu a sua alma
Mas aqui está novamente
Amor demais vai te matar
No final...
No final...

Composta Por Brian May
Cantado Por Brian May E Queen(Freddie Mercury)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Bruno eu gosto muito desta canção.Beijinhos.

Seguidores

Blogger templates