domingo, 12 de julho de 2009

Ronan Keating - When You Say Nothing At All (Tradução)

É maravilhoso como tu consegues
Falar directamente ao meu coração
Sem dizer uma única palavra
Tu consegues iluminar a escuridão
Tenta como eu,
Mas nunca vou conseguir explicar
O que eu ouço,
Quando tu não dizes nada

Refrão:
O sorriso no teu rosto
Faz-me saber que tu precisas de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que tu nunca me vais deixar
O toque da tua mão
Diz-me que tu me vais segurar
Onde quer que eu caia
Tu dizes isso melhor
Quando tu não dizes nada!

Durante o dia
Consigo ouvir pessoas a conversar alto
Mas quando tu me trazes para perto
Tu destróis a multidão.
Tenta como eles,
Eles nunca vão conseguir definir
O que foi dito
Entre o teu coração e o meu

O sorriso no teu rosto
Faz-me saber que tu precisas de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que tu nunca me vais deixar
O toque da tua mão
Diz-me que tu me vais segurar
Onde quer que eu caia
E tu dizes isso melhor
Quando tu não dizes nada!

O sorriso no teu rosto
Faz-me saber que tu precisas de mim
Existe uma verdade nos teus olhos
Dizendo que tu nunca me vais deixar
O toque da tua mão
Diz-me que tu me vais segurar
Onde quer que eu caia
Tu dizes isso melhor
Quando tu não dizes nada!

Tu dizes isso melhor
Quando tu não dizes nada!

Tu dizes isso melhor
Quando tu não dizes nada!

O sorriso no teu rosto,
A verdade nos teus olhos,
O toque da sua mão,
Me faz saber que você precisa de mim!

1 comentário:

Maria de Fátima disse...

Olá Frank, eu adoro esta música e este cantor canta muito bem.Beijocas grandes e fofas.

Seguidores

Blogger templates