sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Será que algum dia serei realmente feliz?

Será que algum dia serei realmente feliz? Terei a vida endireitada? Terei menos solidão do que tenho até ao dia de hoje?Conseguirei alcançar objectivos que me parecem ser possivelmente realizados?

Isto são perguntas a que nenhuma pessoa pode responder sem ter as certezas se pode acontecer ou não. Cada vez que penso na minha vida vejo certos momentos dela que são bons, outros que são maus, mas parece que são mais os momentos maus que tive mais do que propriamente os bons.

Algum dia vou ter a vida melhorada, vou puder ser feliz, de ter coragem de fazer certas coisas que não tenho coragem de fazer, de não estar muitas vezes triste (como estou) e tão só e são tantas vezes, deixar de ter sonhos que não se podem realizar ou que dificilmente se podem realizar , com pensamentos negativos, de não ser tão optimista, de deixar de ser uma pessoa que fica muito fechada com o seu próprio mundo e que não quer deixa-lo ou não consegue e ate nem quer que lá entre alguém para não me ferir os sentimentos.

Quando ouço certas musicas que me tocam e que até gosto de ouvi-las parecem que me levam para outro mundo que não é este e até me põe a pensar como seria a minha vida em certas situações, que ate me podiam por feliz mas que simplesmente não acontecem e que eu gostava que acontecem de vez em quando.

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates