domingo, 13 de janeiro de 2008

Sozinho

As vezes sinto-me tão sozinho mesmo que esteja com alguém, sinto-me sozinho por dentro, sinto-me triste por nunca ter conseguido amar alguém verdadeiramente aquele amor que é retribuído. Tantas vezes que eu tenho a solidão comigo, que tenho receio que nunca saía de mim esta solidão.

Queria não me sentir tão sozinho como me sinto e acontece por longos tempos e que as vezes é tirado por alguém especial e é só por pouco tempo, mas durante esse tempo que fica na memoria e que gostava que se repetisse mais vezes e por mais tempo. Muitas vezes sinto-me tão triste que até choro por dentro e por vezes faz com que chore por fora, costuma-se dizer que faz bem chorar, mas para mim esse choro, faz com que eu me console só durante um bocado, que depois volto à mesma situação que antes, a mesma solidão que tinha antes, o mesmo sentimento de tristeza por dentro que se reflecte por fora.

Quando sinto-me sozinho e estou realmente sozinho, começo a pensar em coisas do passado estão mais que enterradas e que provavelmente não vão ser desenterradas, e por vezes ponho-me a pensar no que possa surgir num futuro próximo que não se avizinha assim tão risonho como parece.

Ponho-me a pensar como seria a certas coisas com alguma pessoa em especial ou mesmo se a minha vida melhora-se substancialmente. As vezes parece que não tenho amigos, aqueles amigos mesmo mais íntimos que podem pôr-me um sorriso na cara e que me podem por feliz, aquelas pessoas a que eu chamo realmente de amigos e que eu tenho o privilegio de os ter por perto, mas por vezes parecem tão longe. Posso dizer que ainda bem que os tenho porque quando preciso de desabafar ou ate pedir ajuda estão lá para me tentarem ajudar e animar quando mais preciso.

Esta solidão que eu tenho parece que nunca mais desaparece e parece ser infinito, quanto mais tempo eu tenho esta solidão mais demora a sair de mim e o quanto eu gostava que se fosse embora.

Só queria não me sentir tão sozinho como eu me sinto.

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates