sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Quando pensava nela (na pessoa que eu gostava mais que tudo)

Quando eu pensava nela, pensava logo no belo ser que ela era, que me fazia sofrer, e que me mostrava certos sentimentos que eu tinha e que só ela o conseguia despertar. Gostava de estar todos os santos dias à beira dela, sentir o cheiro dela, sentir as suas carícias (que podia haver), de sentir a presença dela bem junto a mim, de sentir aqueles olhos a sentenciar-me, a olhar para mim e eu a admira-los como se fossem uma pedra rara de se ver ou de se encontrar.

Quando eu tinha a sua presença por perto sentia-me diferente, sentia-me noutro lugar que não era aquele que estamos e que eu gostava de puder estar para sempre. Eu não sei se algum dia vai acontecer estar contigo para ama-la eu bem gostava, porque o meu amor por ela era imenso que parecia que ultrapassava qualquer barreira que existisse.

A minha vida sem o seu ser, simplesmente não existia, ficava cada vez pior por muito que tente dizer que estava bem, mas nunca estava, se eu pudesse mostrar-lhe o que eu realmente sentia, talvez percebesse que faria qualquer coisa por ela, mas mesmo qualquer coisa, mesmo que fosse muito difícil de o fazer, só para a ver feliz e de puder dar-lhe um amor incondicional que só ela o merecia, e a quem eu só queria dar este amor que eu tenho, e que pode muito bem fazer com que eu faça de tudo, e até fazer uma loucura qualquer só para estar junto dela.

Que eu sem o seu ser não sou nada e sem ela não conseguia viver mesmo sabendo que era de outra pessoa ou que gosta de outro rapaz. Eu bem queria lutar por ela mas não o conseguia fazer porque ao vê-la assim feliz não conseguia fazer algo para possivelmente a ver infeliz ou mesmo perder-la para sempre que era uma coisa que eu não queria.

Será que algum dia iria ter a devida coragem para fazer frente aos meus medos e de poder dizer aquilo tudo que eu tinha para dizer mesmo sabendo que podia haver alguma coisa que podia acontecer e podia ser ainda pior para mim?

É que depois de o fazer talvez ainda consegui-se realmente de ter o afecto dela ou talvez não mas sempre devia ficar melhor, do que andar triste como andava, sem querer falar com muita gente, de querer abraça-la o mais que pude-se e por muito tempo para sentir o seu belo ser junto do meu, para eu sentir-me valorizado por alguém que gosta de mim e que me amava de verdade.

Tudo o que eu pedia era uma chance para provar que eu a amava, eu nunca destruiria o seu coração, eu nunca lhe faria chorar, eu dava-lhe tudo de mim, eu preferiria morrer do que viver sem ela.

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates