sábado, 8 de dezembro de 2007

Aquela Amiga

Se tu soubesses o que eu passo quando não andas bem vias o quanto te admiro e te respeito.
Quando não andas bem o meu mundo parece que desaba, olho para esse mundo e esta todo em ruínas.

A minha vida não é a mesma contigo a meu lado tu andas bem eu ando bem, tu andas mal eu ando mal, e contigo a meu lado sinto-me uma pessoa especial que não teme nada que possa surgir e de onde possa surgir porque fazes-me sentir alguém de útil neste mundo que parece que não me quer.

É tão difícil andar neste lugar a que chama-mos de Terra sem a tua companhia, e quando não estou contigo, tu estas sempre no meu pensamento por seres tão especial para mim, por fazeres me sentir alguém e que mais ninguém o consegui fazer antes.

Há alguma coisa de invulgar em ti que me faz viver cada momento como se fosse o ultimo e que me faz sentir alguma coisa por ti que não sei explicar.

A tua amizade para mim é tão importante ou mais do que a minha vida.

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates