sábado, 8 de dezembro de 2007

A vida nunca é como nós queremos

A vida nunca é como nós queremos, o destino para quem não acredita e mesmo para quem acredita está sempre a tramar-nos, leva-nos por caminhos que às vezes não pensamos atravessar e acontecem coisas que não estamos à espera.

A maior parte de nós tem mais infelicidades do que felicidades e isso não ajuda nada na nossa auto-estima, até porque as felicidades não cobrem as infelicidades mas sempre que precisamos de superar alguma barreira mesmo sendo ela invisível está aquele amigo que nos ajuda no que for preciso, que luta a nosso lado por mais que a luta seja difícil até é capaz de ser ferido para não ficarmos nós com as feridas de uma luta que nem sempre podemos ganhar.

Por muito que nos custe pedir ajuda aquela pessoa, não o fazemos por receio de os problemas serem ainda maiores mas sentimo-nos bem quando ambos conseguem superar certas circunstâncias que aparecem. A vida é mais injusta para uns do que para outros, mas para as pessoas que a vida é muito injusta têm que continuar a lutar para ter uma vida melhor e lutar com aquele verdadeiro amigo que mesmo que não esteja a nosso lado fisicamente está sempre connosco mesmo estando longe de nós. Se a minha vida for lutar a teu lado e tiver que ficar com feridas por causa da mesma guerra que estejamos a lutar eu não me importo porque por vezes mais vale sentir-me melhor por causa dos outros e não por minha causa.

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates