sábado, 8 de dezembro de 2007

Qero Que Estejas Bem

Se eu conseguisse fazer milagres fazia com que nunca te sentisses só, triste, infeliz, insegura. Eu posso tentar fazer isso da melhor maneira possível e da que eu sei porque tu estares com esses sentimentos todos é como se eu estivesse com eles. Porque os amigos são assim quando existe um amizade forte e que une podem fazer as mais bonitas coisas e eu só quero que estejas bem para me também sentir orgulhoso do meu “trabalho” para te por assim. A vida traz-nos momentos bons e momentos maus aproveita bem os bons e quando tiveres momentos maus n te esqueças de me chamar porque estarei aqui para fazer o que for preciso para ultrapassar qualquer obstáculo e correr a teu lado para atingir a felicidade desejada.

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates