quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Será?

Será que alguma vez vou realmente ter aquele amor que tanto desejo e que me faz ter tantas vezes uma grande solidão que temos que nunca mais acabe, que vou ter alguma felicidade que tanto quero. Ter um amor a meu lado ser amado pela maneira que eu sou por dentro e não por fora, porque por fora somos todos superficiais enquanto por dentro não o somos nem por sombras. Será que alguma vez vou poder dizer que amei e que fui amado pela pessoa que me fez feliz. Neste momento estou realmente a amar uma rapariga mas é daquele amor que parece impossível de haver ou que talvez jamais acontecerá por força de alguma circunstância que apareça. Talvez por ser tão fechado como sou não consigo expressar certos sentimentos que eu tenho e talvez por isso tenha medo de fazer certas coisas de que me possa arrepender ou talvez venha a arrepender-me por não o fazer quem sabe. Só queria conseguir arranjar maneira de me expressar aquela pessoa que tenho confiança suficiente para o fazer mas que não o consigo fazer, não sei porquê. Aqueles olhos fazem-me sofrer tanto que não sei o que fazer em certas situações, mesmo que eu saiba o que deva fazer, mas será que valerá a pena tentar apanhar o mesmo “combóio” que ela anda para depois eu sofrer ainda mais por talvez não corresponder porque gosta de mim só como amigo e nada mais. Queria poder sair com ela mais vezes(ainda mais algumas) mas sozinho para poder mostrar-lhe certos sentimentos e o que ela é na minha vida e que não consigo viver sem um sorriso dela a cada dia que passa.
Neste Natal não deixei de pensar nela, no que ela é, do quanto eu gosto dela, de quanto eu gostava de poder estar ao lado dela e não poder. Será que alguma vez vou ter a felicidade de estar ao lado dela como um amor e sem que haja problemas de outras pessoas interferirem mesmo nesta altura que anda sem ninguém?
Será que algum dia vou conseguir ter a minha cara metade junto a mim?

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates