sábado, 8 de dezembro de 2007

Aquela amiga

Há certas coisas que nos acontecem na vida que nos fazem ter atitudes e nos põem de tal maneira mal que não estamos à espera que aconteçam. Quando eu tenho uma amiga como ela que quando acontece alguma coisa também me afecta a mim e não sabe o quanto, só sei que eu fico de tal maneira “possuído” como nunca fiquei antes por uma pessoa amiga. E quando diz que não precisa de ajuda e que não me fala mais do que se passa com ela fico revoltado comigo mesmo por ter dito o que não devia. Porque para mim a felicidade dela é mais importante do que a minha, pois por ela estar bem eu próprio fico bem porque assim é a vida dos verdadeiros amigos e daqueles que realmente sentem o sofrimento daquela pessoa que mais gosta e que nunca quer ver de mal com a vida.

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates