Muitas pessoas julgam ser as maiores, de serem as donas do mundo, tentam mostrar o quanto sao fortes e imunes a qualquer dor e sentimento que nos põe a baixo num piscar de olhos.
Este tipo de pessoas são as que sofrem mais neste mundo porque escondem o sofrimento, o desgosto, a desilusão que lhes vai na vida, tentam superar obstáculos e n conseguem porque tentam ultrapassar sozinhas e porque temem a ajuda de outras pessoas, porque querem ser próprias a mostrar que são capazes de fazer tudo e mais alguma coisa.
Esse tipo de pessoas caí numa desgraça que nem imaginam e não se apercebem do que lhes está a acontecer e nem sequer querem parar um bocado, ou perder tempo a pensar no que lhes está a acontecer ou como estão a levar a sua vida.
Os seus olhos começam a perder aquele brilho que outras pessoas tentam manter, é como o leão que perde aquele olhar de predador quando está muito tempo dentro de uma jaula, essas pessoas tendem em esquecer muitos momentos que se passaram na vida, tendem em esconder os seus sentimentos e por ventura perdem o espírito de certos sentimentos que não conseguem mais encontrar com o passar do tempo.
Quando uma pessoa está a precisar de um sentimento de outra pessoa ou qualquer coisa que só outra pessoa pode dar não pode ter medo de pedir auxilio porque se tem medo de um pedido desses tem medo depois de perder essa mesma pessoa e não consegue recuperar totalmente da perda e começar a pensar que vale a pena não ter mais nenhum afecto de outra pessoa pois pode perde-la outra vez e fica de tal maneira desiludida com a vida que tenta por tudo ser só ela a ultrapassar tudo e todos como se fosse uma corrida para ficar em 1º lugar.
A vida assim não nos leva a lado nenhum a não ser a um lado escuro que mais que tentem não conseguem sair desse caminho que lhes leva lá e depois não conseguem sair daquele quarto escuro por muito que tentem. A essas pessoas temos que mostrar que a vida não é assim tão fácil de seguir assim sozinhos e com pensamentos tipo: “eu consigo fazer isto sozinho não preciso de ninguém para me ajudar a fazer”.
Com este tipo de pensamento ficam cada vez mais fragilizadas e mais abertas a ter uma vida infeliz do que propriamente feliz. E depois de acontece que sentem
Sem comentários:
Enviar um comentário