sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A pessoa que eu amava

Ela apareceu na minha vida da noite para o dia vinda de um caminho que levou a cruzamo-nos nesse mesmo caminho. Aos poucos e poucos conhecemo-nos melhor, a nossa ligação começou a ficar mais forte ao mesmo tempo que iamos tornando amigos e começar-mos a ajudar um ao outro quando um de nós não estava de bem com a vida que temos e ia surgindo obstáculos que não conseguia-mos ultrapassar sozinhos.

A partir de uma certa altura comecei a ganhar uma afeiçao ainda maior com o passar do tempo e com isso comecei a amar-la ainda mais e mais. E com certas saídas mesmo sendo com mais pessoas eu sinto-me em parte bem mas na totalidade não me sentia assim porque gostava de poder sair com alguma regularidade e de preferência só eu e ela.

Mas mesmo que eu quisesse tentar afastar este sentimento que eu tenho por ela não o consigo fazer porque os sentimentos que nós temos não se apagam ou se desligam assim sem mais nem menos. Mesmo sabendo que gostava de outra pessoa, eu não pretendia desistir de conseguir ter o amor dela e talvez o consegui-se fazer, com alguma loucura e se assim o acontece-se que assim fosse, pois assim tinha de o ser. Mesmo eu sendo tímido, fechado, uma pessoa com receio e medo de fazer certas coisas, e talvez assim o seja por nunca ter tido muito sucesso com as raparigas ou por raramente ter saído com elas.

Não sei quando vai acontecer ou se vai acontecer ter o amor dela de maneira a transpor a barreira da amizade mas se tal não acontecer espero que a nossa amizade continua-se alem de certos contratempos que podiam surgir continue a ser boa alem senão tiver o amor dela e eu tiver este sentimento em relação a ela vai ser um bocado dificil não querer mais que uma amizade tua.

A amizade dela é muito boa e eu ressentia quando não falavamos um com o outro. Nesse tempo que acontecia não falarmos ficava de tal maneira "possuído" e o sentimento ainda ficava mais forte do que antes. Gostava de puder exprimir-me da maneira como eu penso que assim seria mais fácil de dizer as coisas e de fazer. Gostava de te poder dizer o quanto a amava e de dar-lhe o meu amor para me sentir ainda melhor comigo mesmo.

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates