sábado, 8 de dezembro de 2007

O que me saiu da alma

Só gostava de não me sentir assim tão sozinho como me sinto muitas vezes, de não ter aquela amiga especial a meu lado para me fazer companhia. Tantas vezes que acontece isto que já perdi a conta, tantas fezes que fico saturado por acontecer.

Eu não peço uma namorada mas principalmente alguém que possa estar ali a fazer-me companhia lado a lado para que não me sinta assim tão só. Porque cada vez que me acontece estar só há outros sentimentos que apoderam-se de mim que não sei explicar, só sei que não gosto deles e estou a começar a gostar menos.

Eu gostava tanto de ter um abraço de uma pessoa amiga aquele abraço carinhoso, quente que nos faz sentir alguma coisa de especial, que nos faz sentir aquele carinho que mais precisamos quando não andamos bem e quando algo se passa com alguem. A minha vida ás vezes foi passada com a solidão de não ter ninguém a quem possa falar do que eu quero de sentir certos sentimentos para além dos maus, que eu tenho de poder viver momentos muito bons e que possa recordar pelo que foi, pela maneira que vivi esses momentos com a pessoa que me faz ser alguém na vida, que me faz sentir o calor de uma amizade que por vezes foge a sete pés.

Adorava poder dizer que tenho sempre aquela querida companhia a meu lado mas não tenho porque tal não acontece porque não vive a meu lado como eu queria, mesmo não estando de corpo presente está lá mentalmente mas mesmo aí falta alguma coisa falta, o que eu digo de um abraço amigo.

Quem me dera que tivesse alguém que realmente gosta-se de estar a meu lado não só pela internet mas sim pessoalmente e que pudesse achar esse alguém para não andar como ando. Andar com a solidão a meu lado não me trás felicidade porque cada vez que ando com ela de braço dado faz-me sentir inútil e de que não sirvo para nada.

Essa solidão que teima eu não me deixar por muito que eu não a queira, que por muito que eu queira afasta-la o mais longe de mim não consigo pois não tenho ninguém que me ajude a fazer isso. Aquela pessoa que mais gosto do que a mim próprio faz-me ter de vez em quando um sentimento de culpa por dizer coisas que não devia ou mesmo não as dizer, de querer estar a seu lado e não puder, de querer um abraço dela e não o ter, de querer uma amizade além fronteiras que dure para todo o sempre.

Eu adorava puder saborear por algum tempo o que ser realmente feliz na vida de puder dizer que estou definitivamente bem comigo mesmo e com tudo o resto e talvez não me sentir assim com eu me sinto tão sozinho e desamparado neste momento.

Sem comentários:

Seguidores

Blogger templates